Blog - Painel canaletado para loja: confira algumas dicas

Painel canaletado para loja: confira algumas dicas

25/07/2022

Painel canaletado para sua loja, veja as melhores dicas .jpg

Quem nunca sentiu dificuldade ao decidir quais móveis irão compor a decoração de um ambiente? Talvez essa seja uma das maiores dificuldades atualmente.

Por isso, a nossa indicação de hoje é de um móvel que vai tornar o seu ambiente organizado e flexível. Esse móvel é o painel canaletado então vamos conferir algumas dicas sobre o seu uso.

É de extrema importância que você, leitor, não ache que queremos forçar a compra e uso do painel canaletado. Nosso objetivo, na verdade, é que você crie uma noção mais crítica e seletiva em relação aos móveis que você pode aderir em seu ambiente, ou seja, que a partir de hoje formule critérios para a compra de um móvel.

É interessante que você contrate um profissional da área, como um design de interiores, para que ele te auxilie nesses casos. A presente desse profissional vai fazer com em um ambiente resultado da técnica e do seu estilo.

Inclusive, não abra mão do seu estilo pessoal para agradar outras pessoas. Se você tem uma loja e deseja se destacar no mercado, mantenha a sua personalidade e coloque o seu toque pessoal nesse estabelecimento, assim você conseguirá destaque.

Flexibilidade e funcionalidade

Um dos benefícios mais aparentes que vemos no painel canaletado é a sua flexibilidade. O painel não precisa estar fixo em um local específico, como chão ou parede, logo, sempre que você quiser, a decoração pode mudar – de acordo com a sua preferência e gosto.

Essa liberdade permite uma funcionalidade maior em relação ao que o painel pode te oferecer. O painel canaletado permite que você utilize ganchos ou suportes, e, dessa forma, você pode tirar, colocar, substituir, enfim, mover esses apetrechos da forma que quiser.

Por isso, se você procura uma oportunidade para manter a sua decoração em constante mudança, esse painel pode ser a sua oportunidade.

Além disso, a flexibilidade dele ajuda no quesito organização e limpeza. Com o painel, você consegue retirá-lo do lugar e limpar embaixo, o que muitas vezes a maioria dos móveis não permite. A limpeza do painel é super simples, podendo ser realizada com alguns produtos que temos em nossa casa.

Painel canaletado como expositor

Essa talvez seja a maior função do painel canaletado, e por isso aproveite muito bem. Se o seu caso é de uma loja e você precisa expor itens com uma certa frequência, recomendamos o uso do painel canaletado para que você atinja uma harmonia em relação ao ambiente por completo.

Esse painel é uma das opções mais ofertadas quando a loja comercializa acessórios, por exemplo. Ao pendurar brincos ou colares (bijuterias no geral), você consegue mostrar o item na sua integralidade e o cliente vai conseguir se visualizar com esse produto exposto.

Criar uma exposição mais atraente torna o ambiente mais convidativo, logo, o seu estabelecimento será sempre o mais recomendado por possuir uma estética harmônica e agradável aos olhos.

Por esse motivo, aposte sempre em móveis que lhe agreguem valor e beleza, além da funcionalidade. Gostou do conteúdo? Verifique nosso Blog para outras dicas como esta.