Blog - Painel canaletado: Confira os benefícios do seu uso

Painel canaletado: Confira os benefícios do seu uso

11/07/2022

Um dos desafios na hora de decidir como montar a sua decoração, seja de casa ou do trabalho, é como tornar o ambiente prático no dia a dia e com um preço acessível.

Para isso, hoje recomendamos o uso de painel canaletado, caso a sua intenção seja usar um móvel com expositor (de qualquer item possível) ou como decoração do ambiente.

Não queremos que você mude o seu estilo de decoração ou que o ambiente perca a personalidade própria dele. As dicas de hoje servem para que você atualize a decoração do seu local desejado de forma que fique moderno e prático no dia a dia.

É importante que você tenha estilo próprio, pois isso faz com que o seu ambiente seja original e único; isso é o que vai te destacar no mercado.

Obviamente existem outros fatores que fazem com que o seu negócio ocupe um espaço específico no comércio, porém você precisa atender às demandas solicitadas, e para isso, em algum momento você vai precisar aumentar o seu estoque, por exemplo.

Para conseguir isso, é necessário que você adote e adeque novos móveis na sua loja.

Flexibilidade e praticidade

O painel canaletado se apresenta como uma ótima alternativa no que se refere à flexibilidade de móveis. Esse tipo de painel não necessita estar fixo em algum local (como parede ou chão), e isso possibilita que você modifique os espaços e a decoração na hora e como você desejar.

É muito bom ter a liberdade de utilizar os nossos móveis da forma que queremos sem ajuda de um profissional - inclusive, isso significa que você vai economizar com possíveis auxílios profissionais.

A praticidade do painel canaletado está diretamente relacionada com o uso de ganchos e suportes. Ao decidir qual estilo você vai adotar com o seu painel, você vai decidir quais ganchos utilizar no seu painel, de forma que fique adequada às suas necessidades.

Por exemplo, se você tiver uma loja de roupas e a sua intenção seja expor roupas de forma mais atrativa, adicionar o painel canaletado na sua decoração talvez seja a sua melhor opção, pois dessa forma as roupas serão expostas na sua integralidade, fazendo com que o cliente se sinta mais atraído.

Organização com o painel canaletado

A intenção de muitos lojistas é tornar o ambiente mais organizado para chamar a atenção dos compradores.

O painel canaletado permite que você mantenha o seu estabelecimento mais organizado e, consequentemente, passando uma boa imagem para quem frequenta. Isso acontece porque o seu negócio fica mais arrumado, com os itens expostos, e com a praticidade de organização.

Além disso, esses painéis são acessíveis, porém a sua prioridade deve ser visar os móveis com um investimento para o seu fluxo financeiro.

Se você não possui um estilo próprio, recomendamos a procura de um profissional do ramo para que te auxilie a criar um design seu (original), e de forma que você evite prejuízo no futuro, como ficar mudando de decoração.

Espero que tenha gostado, até a próxima!

painelcanaletadosp2.jpg