Blog - Confira as vantagens de um painel canaletado

Confira as vantagens de um painel canaletado

15/08/2022

Nossa dica de hoje é sobre o painel canaletado, pois ele oferece praticidade no seu dia a dia e flexibilidade em relação ao seu uso.

Estar antenado com as novidades do mundo da decoração é imprescindível quando o seu foco é melhorar sempre o seu estabelecimento. Além disso algumas pessoas são amantes do mundo do design, e essas precisam estar sempre se adequando às tendências do momento.

Esse painel pode ser utilizado tanto como item de decoração do ambiente, como composição da decoração do lugar. Quanto ao uso, fica ao seu critério, desde que as suas necessidades sejam supridas.

Nós priorizamos o estilo de cada um, porém, todos nós precisamos conhecer o máximo de opções possíveis para que a escolha seja mais concreta.

Vamos conferir algumas dicas então sobre o painel canaletado e como ele pode te ajudar na sua vida. As dicas são mais voltadas para os lojistas, mas se você quer colocar na sua casa, por exemplo, tudo que você precisa é de criatividade e mão na massa.

No caso de venda de roupas, é muito comum o uso de painel canaletado, isso acontece pois o painel deixa que a peça de roupa seja exposta em sua totalidade.

Quando o cliente entra na sua loja e vê as peças jogadas e enroladas, não causa uma atração, logo, isso significa que não terá uma venda na sua loja.

É importante estar aberto a novos tipos de modelos decorativos, mantendo o seu estilo próprio, pois isso é o que te torna original, e ocupa o seu destaque no mercado.

Flexibilidade no dia a dia

O painel canaletado oferece ao usurário uma vantagem em relação a flexibilidade, pois esse móvel não necessita estar fixo em uma parede ou chão, deixando o seu uso mais livre.

Essa característica oferece uma liberdade em relação a locomoção ou até substituição sem a ajuda de um profissional.

Além da flexibilidade, outro benefício encontrado no uso do painel canaletado é a praticidade encontrada no dia a dia.

Ao utilizar esse painel, você precisará de suporte ou ganchos (como você desejar), e isso faz com que o estilo e organização do móvel fique como você queira utilizar.

Você pode tirar, modificar, substituir, enfim, percebe como isso é prático na sua rotina?

Painel canaletado e organização andam juntos

O painel canaletado permite que o seu ambiente fique mais organizado do que quando utilizamos outros móveis, como prateleiras. Como dito anteriormente, nesse tipo de painel é necessário o uso de ganhos ou suportes, e isso deixa o ambiente agradável visualmente e organizando.

A imagem que todos querem passar para os seus clientes é que o estabelecimento sempre está nos conformes, no quesito de organização. O painel canaletado permite essa sensação, além de praticidade no seu cotidiano.

Caso você ainda não tenha se encontrado na decoração, é importante que você contrate um profissional da área para que te auxilie.

Isso é um investimento para você, não se prenda tanto ao valor agora, pois você vai perceber que isso vai te ajudar no futuro, evitando possíveis problemas em relação ao seu design.

Painel canaletado para sua loja, veja as melhores dicas .jpg